Fechar
News

Via Flores Multimarcas

Entregamos em todo o Brasil!     -    Compre por telefone: (21) 2249-7909

Via Flores Multimarcas

 

Localização privilegiada, atendimento impecável e busca pela exclusividade: essa é a Via Flores, uma das multimarcas mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Sob o comando de Sonia Isnard e sua neta Joana Nolasco os três andares de sua loja no Leblon conquistam há 13 anos clientes de todo o Brasil em busca de sua criteriosa seleção de peças nacionais e importadas das melhores e mais concorridas marcas do mundo. A curadoria apurada desta dupla não para. Em cada nova coleção, a Via Flores busca inovar com estilistas que estão se destacando no cenário da moda para fazer parte do seu time.

Marcas como Diane von Furstenberg, Equipment, McQ by Alexander McQueenPaule Ka, Cushnie et Ochs, Current/Elliott e Isolda dividem as araras da multimarcas com os nacionais Gloria Coelho, Coven, Printing, Mabel Magalhães, Reinaldo Lourenço, Glorinha Paranaguá, Egrey, entre outros. Tudo isso alinhado à coleção própria da Via Flores, presente nos principais editorias de moda do país.

 

Sonia Isnard

À frente da Via Flores desde 2000, Sonia Isnard entrou para o mercado de trabalho depois do nascimento de seus seis filhos, aos 38 anos, quando começou a faculdade de administração. Logo depois, fez especialização na Fundação Getulio Vargas em Administração de Materiais. Seu primeiro emprego foi numa fábrica de tecidos em Sorocaba, Minas e Paraná. Depois de vários anos trabalhando com tecido, Sonia Isnard foi trabalhar em quatro fábricas de cimento. Durante 18 anos, trabalhou no setor administrativo até chegar à presidência, cargo que ocupou por cinco anos. Com a venda das fábricas, Sonia Isnard resolveu mudar completamente seu estilo de vida. Entrou de cabeça na moda e usou todo o seu bom gosto para criar a Via Flores.

 

Joana Nolasco

Dona de um estilo único e de um bom gosto incontestável, Joana Nolasco é presença frequente nos mais importantes sites de street style, como The Sartorialist, Garance Doré e Face Hunter.  Formada em Direito pela PUC Rio, deixou a profissão para trabalhar com moda, sua verdadeira paixão. Ao lado de sua avó, Sonia Isnard, Joana Nolasco assumiu em 2005 a coordenação de estilo da Via Flores sendo responsável pela chegada de conceituadas marcas internacionais em evidência no cenário fashion. Joana Nolasco tem em seu currículo pós-graduação em gestão de varejo na Coppead- UFRJ, além de vários cursos em instituições como FGV e Instituto Rio Moda. Junto com Sonia Isnard, foi idealizadora do e-commerce da marca que foi lançado com uma inovadora pop-up store onde todas as mercadorias poderiam ser compradas por celular usando QR-codes.